Friday 2 March 2018

Sistema de telefone do piso comercial


Pregão.
DEFINIÇÃO de 'Trading Floor'
O piso onde as atividades comerciais são realizadas. Os andares comerciais são encontrados nos prédios de várias bolsas, como a New York Stock Exchange e Chicago Board of Trade. Estes andares representam a área onde os comerciantes completam a compra ou venda de um bem.
BREAKING Down 'Trading Floor'
O piso de comércio também é referido como "o poço" de uma troca, devido à natureza agitada da área. No entanto, com o advento das plataformas de negociação eletrônicas, muitos dos andares que uma vez dominaram as bolsas de mercado começaram a desaparecer à medida que a negociação se tornou mais eletronicamente baseada.

Registro de chamada de piso comercial.
Software de gravação de voz digital, móvel, tela e VoIP para organizações sujeitas a regulamentação (por exemplo, FCA, MiFID II, Dodd Frank, Proteção de Dados, etc.), incluindo andares, corretores, banca de retalho, provedores de serviços financeiros e companhias de seguros. Essas soluções permitem adesão à conformidade, verificação de transações, resolução de disputas, prevenção de responsabilidade, confirmação de pedidos, descoberta de fato e monitoramento de qualidade.
Recuperação automatizada de gravação de chamadas herdadas.
A última tecnologia projetada para automatizar a recuperação de gravação de voz a partir de sistemas de gravação e gravação de chamadas antigas.
NICE Communication Surveillance.
Monitora os comerciantes em todos os canais de comunicação, incluindo voz e texto para garantir a proteção de conformidade essencial.
NICE Engage Platform.
A plataforma NICE Engage permite que os agentes atuem de forma mais inteligente e rápida com menos esforço ao atender às necessidades do cliente.
NICE Engage Platform SMB.
NICE Engage SMB destina-se ao mercado SMB e entrega um subconjunto dos recursos do NICE Engage. Fornece áudio, tela, conformidade PCI e monitoramento de qualidade para centros de contato até 600 assentos.
NICE Gestão de Interações para SMBs.
Com base na arquitetura NICE Interactions Management (NIM), o NIM SMB fornece recursos confiáveis ​​de gravação e gravação de chamadas para organizações que precisam gravar até 200 pessoas.
NICE Trading Recording.
Solução de gravação de voz segura e confiável, projetada para ajudar o Financial Trading Floors a cumprir conformidade, resolver disputas e gerir gravações de chamadas de forma eficaz.
Gravação móvel O2.
O O2 Mobile Recording permite que as organizações gravem conversas de voz e texto para ajudar a cumprir a conformidade e reduzir o risco de negócios.
Red Box Quantify for Trading Floors.
Software de gravação de voz simples e fácil de usar e de gravação de chamadas que se estende sem esforço para resolver desafios de negócios técnicos e complexos de forma simples e eficaz.
Skype para gravação de negócios.
Ajudar as instituições financeiras a garantir que todos os canais de comunicação atinjam seus planos de conformidade com o Skype for Business Recording.
Smartnumbers Mobile Call Recording.
Uma solução simples e escalável para gravar e monitorar chamadas comerciais e textos para conformidade e resolução de disputas.
TeleWare Mobile Call Recording.
A TeleWare permite que as organizações financeiras gravem comunicações móveis e auditem mensagens de texto para fins de conformidade.
Verint Impact 360 Recording.
Captura, indexa e recupera gravações de voz e tela em TDM, IP e ambientes de telefonia mista e é capaz de gravar milhares de agentes ou funcionários em um único e multisite, além de atender requisitos menores de gravação de chamadas.
Vocal Wordwatch Retrieval & Replay Portal.
Vocal Wordwatch para recuperação e gravação de gravação de chamadas em tempo real e legado a partir de um único ponto de acesso.
Garantia de Gravação de Voz.
Tecnologia automatizada de monitoramento de sistemas para monitoramento proativo de soluções de telefonia, torre e gravação de chamadas.
Entrar em contato.
6 erros humanos comuns que podem resultar na falha na gravação de gravação de chamadas.
Se sua organização investiu em uma solução de gravação de chamadas, é.
Business Systems (UK) Ltd, 462 London Road, Isleworth, Middlesex, TW7 4ED. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, 5º andar, nº 3 London Wall Buildings, London Wall, Londres, EC2M 5PD. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, Glenbervie Business Center, Glenbervie Business Park, Larbert, Stirlingshire, Escócia, FK5 4RB. Tel: 020 8326 8200.

Segurança das Comunicações Além da Torreta.
A evolução do piso de negociação está levando a uma convergência de tecnologias consistindo em voz, internet e fusão de dados em um único sistema.
Essas novas oportunidades permitem que & ldquo; turret & rdquo; fornecedores para expandir os tipos de serviços que prestam, incluindo a integração com a nuvem, o que também leva a uma dependência muito maior do centro de dados para implementação e suporte. Uma torre é um sistema especializado de telefonia chave que geralmente é usado pelos comerciantes financeiros.
Além disso, um novo mundo de segurança potencial diz respeito a ataques DDoS, a introdução de códigos maliciosos, o abuso interno de privilégios e a falsificação de chamadas são ameaças que precisam ser abordadas.
No centro desta evolução é o telefone da torre. O que era uma vez que um sistema baseado em uma arquitetura digital de multiplexação por divisão de tempo (TDM) se transformou em um centro de trabalho baseado em protocolo de Internet (IP) de alta tecnologia. Os sistemas de torreta não estão sozinhos, de acordo com a Broadview Networks, entre 2014 e 2020, espera-se que o mercado de VoIP cresça cerca de 9,7%.
À medida que as empresas implementam / atualizam seus sistemas de telefone celular, há uma série de considerações para pesar diferentes recursos de segurança do telefone de torreta além da rede telefônica geral. Este artigo pretende destacar algumas dessas considerações. Tenha em mente que podem existir dependências da rede corporativa existente, do fornecedor de IP PBX e da Rede telefônica pública comutada. Todos poderiam influenciar algumas decisões de segurança.
Gerenciar o acesso do usuário ao sistema de torre é importante. Determine se a solução do fornecedor fornece um recurso de acesso baseado em função para separar várias funções de trabalho. Isso inclui:
Conta de administrador e usuário IDs de usuário e senhas exclusivas Limitando a capacidade de discagem (por exemplo, impedindo a discagem de números de longa distância) Limitando mudanças de configuração, como adicionar ou remover botões ou menus.
A abordagem de separação de funções permitirá uma gestão mais fácil e mitiga desnecessária ou "acidental" mudanças em configurações e potencialidades de malversação e ajuda no monitoramento de atividades.
O registro efetivo tornará mais fácil para os administradores detectar e agir em alertas desencadeados por atividades incomuns e correlacionar-se com outras ameaças potenciais no meio ambiente.
Monitoramento de dispositivos; inclui acompanhar quantas torres estão atualmente conectadas à rede, bem como o estado de saúde de cada uma delas.
Monitoramento do usuário; Isso inclui atividades do usuário, como logon / logoff, quais números foram discados e informações de data / hora / data.
Determine se a torreta pode fornecer armadilhas syslog e SNMP para que elas possam se integrar com um sistema de segurança e gerenciamento de eventos (SIEM) e dispositivos de controle de acesso à rede (NAC).
Detectar um ataque precocemente pode ajudar a mitigar as ameaças ao meio ambiente. Determine se o sistema de torreta fornece segurança na camada de aplicação para evitar o seqüestro de chamadas, ataques DDoS e a falsificação de chamadas. Desde 2013, o Departamento de Segurança Interna dos EUA informou sobre a crescente ameaça dos ataques DDoS. Além disso, o sistema pode ser configurado para verificar se o dispositivo fonte e a extensão são realmente uma das torres aprovadas? Isso pode ajudar a evitar que um dispositivo não autorizado se conecte à rede através de um backdoor.
As conexões entre a torre e o servidor de gerenciamento (administração do backend) devem ser criptografadas. As opções incluem, mas não estão limitadas, HTTPS ou Transport Layer Security (TLS) para autenticação e manutenção, como patches ou atualizações de código. O protocolo seguro de transporte em tempo real (SRTP) para tráfego de voz também é comum. O acesso remoto para suporte de terceiros também deve ser considerado. Opções típicas para isso incluem SSH ou HTTPs. Finalmente, existe a opção de segregar o tráfego de voz e dados em sua própria VLAN?
O sistema operacional subjacente em que a torre é executada periodicamente precisa de atualizações, especialmente se puder se integrar com o Active Directory ou o Lync. O fornecedor da solução possui um processo de gerenciamento de patches estabelecido no local? Eles testam todos os patches e correções quentes antes de enviá-los para o cliente para instalação? Como as vulnerabilidades potenciais são comunicadas ao cliente?
As chamadas perdidas e os dados de voz perdidos armazenados podem afetar severamente as transações e as receitas, bem como a reputação da empresa. Examine os planos de recuperação de desastres e continuidade para ver se eles atendem às necessidades críticas do negócio. Além disso, o fornecedor da solução fornece uma arquitetura distribuída para failovers a quente para evitar interrupções de chamadas?
Embora não haja bala mágica para proteger o sistema de torres VoIP, a devida diligência pode ajudar a mitigar os riscos. Conforme mencionado anteriormente, é importante determinar quais soluções podem se integrar com controles de segurança e arquitetura de rede existentes.

Sistema de telefone de piso comercial
Utilize tecnologias comprovadas para criar conexões e colaboração de combustível. Nossas soluções de rede permitem que você se conecte às contrapartes que você precisa em todos os mercados financeiros globais.
Trocando informações.
A informação e a colaboração em tempo real geram interacções mais produtivas com os clientes. O nosso portfólio de soluções e produtos de comunicações são projetados para fornecer acesso confiável, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Risco atenuante.
Transformar a conformidade de uma obrigação regulatória em vantagem competitiva. Nossas soluções ajudam você a capturar, arquivar, reter e acessar interações críticas.
Conforme expresso na Cimeira dos Líderes de Ações 2017:
The Buy-side Struggles com MiFID II Research Unbundling.
Os dados são tudo, tudo é dados.
O CEO da IPC, Neil Barua, ganha o Prêmio de Tecnologia Financeira Americana da 2017.
"Melhor Prêmio de CEO do Vendedor de Tecnologia de Terceiros".
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC Unigy ganha o melhor fornecedor de infra-estrutura de comunicações
em 2017 American Financial Technology Awards.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Implementando uma estratégia de nuvem SaaS:
Leia o nosso Livro Branco.
IPC lança.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Conectando a Comunidade Financeira Global.
Utilize tecnologias comprovadas para criar conexões e colaboração de combustível.
Impulsionar interações produtivas do cliente através do acesso a informações e colaboração em tempo real.
Transforme a conformidade de uma obrigação reguladora a uma fonte de vantagem competitiva.
IPC Insights.
Comunidade. Comunicações. Conformidade. As questões mais importantes para você.
Nossos conhecimentos sobre as últimas questões que afetam os mercados financeiros.
Otimizando soluções em nuvem através do uso de redes privadas.
Preservando a Interação Humana na Era da Internet.
Nimble Hedge Funds encontra conectividade segura e confiável para.
Atualização de Conformidade das Regras da FCA sobre Gravação.
Verificação de registro e correspondência de chamadas Ajude um Banco de Investimento Global a conhecer.
FISD-Londres: 10 desafios do cliente em torno dos dados do mercado.
O IPC reúne uma comunidade financeira de 6.000+ que abrange a maioria das classes de ativos e tipos de participantes no mercado. O IPC colabora para torná-los seguros, produtivos, compatíveis e conectados.
Atendimento ao cliente dedicado onde você mais precisa de nós: no coração dos principais centros financeiros do mundo.
No coração dos mercados financeiros.
Ao usar os serviços da Rede de Mercados Financeiros do IPC, ganhamos conectividade gerenciada profissionalmente que nos permite oferecer aos nossos clientes internacionais um acesso altamente sofisticado aos mercados financeiros em seis continentes.
Alan Pittard.
Gerenciamento de Fornecedores ICAP.
Escolhemos o IPC por sua experiência no espaço. Seu nível de suporte e serviço corresponde aos padrões de classe mundial que estamos estabelecendo para um mercado mais justo e de melhor qualidade para todos os participantes.
Ronan Ryan.
Chief Strategy Officer - Grupo IEX.
Estamos muito entusiasmados em usar o Unigy Pulse Mobile. Já estamos experimentando uma melhor qualidade de voz do que inicialmente antecipamos e estamos aproveitando nossa nova mobilidade.
Lynn Shimasaki.
Chefe de vendas.
Ao implementar a plataforma de infraestrutura gerenciada Connexus do IPC em nossos centros de dados primários e de backup, obtemos acesso a uma ampla gama de participantes do mercado financeiro.
Ronan Ryan.
Chief Strategy Officer - Grupo IEX.
O uso dos serviços Connexus WAN pela IPC impulsionou nossa produtividade e comunicações internamente e melhorou nossas capacidades de negociação e gerenciamento de riscos.
Sam Liuzzo.
Gerente Geral - Aliom Trading.
Trabalhamos em estreita colaboração com o IPC há vários anos, e eles entendem a nossa infra-estrutura de rede existente e os nossos planos de expansão para as novas tecnologias, mercados e aplicações.
Scott Doranski.
Diretor de Operações Técnicas - CQG.
O conjunto completo de serviços de rede gerenciada do IPC nos permite oferecer um valor incomparável aos nossos clientes. Podemos nos conectar a uma série de participantes do mercado financeiro global, oferecer serviços de clientes de alto valor e reduzir custos alavancando a negociação do IPC.
Sean Milligan.
Vice-presidente sênior de Tecnologia - Jefferies.
O Connexus do IPC oferece conectividade gerenciada profissionalmente que nos permite alcançar clientes, locais de liquidez ou qualquer outra pessoa que precisamos alcançar quando e onde precisamos alcançá-los.
Sean Milligan.
Vice-presidente sênior de Tecnologia - Jefferies.
Depois de avaliar os fornecedores tradicionais de PBX, escolher IPC e seu sistema Unigy e as novas torres Edge foram a melhor escolha para nossas operações.
Seguro de vida de Minsheng.
Altamente confiável, facilmente expansível com uma única plataforma de gerenciamento de backroom que pode fornecer serviços para vários escritórios foram requisito essencial devido às missões críticas sobre as quais eles são responsáveis ​​pelo sistema que eles instalaram recentemente.
Yukio Okumura.
Diretor - OMC.
O IPC conseguiu efetivamente aproveitar as conexões ponto-a-ponto que tínhamos no lugar, enquanto aumentava a largura de banda em cada site da filial.
Regan Sizer.
CTO - Pierpoint Securities.
O foco exclusivo da IPC no setor de serviços financeiros e a capacidade de abordar várias fontes de latência nos permitem entregar rapidamente os dados do mercado aos nossos clientes e rapidamente executar negócios.
Christopher Wade - Chefe de Operações.
Implementar o serviço EVS do IPC & # 039; complementou muito bem o nosso BCP e provou ser uma abordagem extremamente eficaz, tanto da facilidade de negócios como da perspectiva de custos.
Gilder Gagnon Howe e Co.
O serviço Horizon eficiente em tecnologia da FastFill remove com sucesso o requisito de conectividade de terceiros caro ou atividades de integração de intermediários intermediários, resultando em tempo reduzido para o mercado e extensibilidade muito maior.
Robert Walton.
Diretor Gerente, Desenvolvimento de Negócios - Fast Fill.
Estamos ansiosos para implementar o Unigy dentro da nossa infraestrutura para perceber as vantagens empresariais oferecidas pelo hardware escalável e soluções de gerenciamento centralizadas, ao mesmo tempo em que reduzimos nossos custos operacionais globais.
Robert Smith.
Vice-SGM Global Financial Markets & amp; GM Trading e Investimentos, Trading Floor - NBAD.
Os leitores de águas selecionaram o IPC como o melhor fornecedor de torre comercial e o melhor sistema de comunicação de piso comercial 10 em 11 vezes esses prêmios foram distribuídos.
Anthony Malakian.
Editor dos EUA - Waters.
Nossos clientes exigem acesso rápido, transparente e eficiente aos mercados globais e a Extranet Connexus do IPC nos permite atender a essas demandas.
Bob Moitoso.
Vice-presidente sênior e Gerente Geral - SS & C Financial Markets Group.
O foco exclusivo do IPC no setor de serviços financeiros, o profundo conhecimento das rotas comerciais e a capacidade de lidar com várias fontes de latência nos permitem fornecer dados de mercado rapidamente aos nossos clientes e executar rapidamente trades.
Christopher Wade.
Chefe de Operações - FlexTrade.
O IPC oferece aos nossos usuários uma maneira confiável, econômica e segura de se comunicar com seus homólogos em todo o mundo.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Ter a CIB como parte da extranet do IPC nos permite alcançar uma grande comunidade comercial, o que nos permite atingir o objetivo de tornar as soluções de mensagens FIX mais de um utilitário padrão para negociação.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Nossa implantação do sistema Unigy inclui uma solução à prova de futuro para o planejamento de continuidade do negócio.
Jamal Abboud.
Chefe de Serviços às Empresas, Departamento de TI - NBAD.
Fornecer acesso à rede do IPC fornece melhorias operacionais significativas aos nossos usuários. Isso aumentará a conformidade através do uso de uma extranet comprovada e segura.
Leonard T. Nuara.
Presidente, Diretor de Operações e Co-Fundador da TeraExchange.
O Connexus é um componente vital da nossa infra-estrutura tecnológica geral e desempenha um papel dominante na criação de alfa para nossos investidores.
Diretor de Operações - Wyser-Pratte Management Company.
O Connexus do IPC é um ajuste perfeito para o Javelin porque não só cobre conectividade confiável e resiliente para nossos clientes para nossa plataforma de execução comercial, mas também nos permite alavancar a experiência de engenharia da IPC e equipe de primeira classe.
Michael Black.
Chefe de Infraestrutura - Javelin Capital Market.
A solução IPC® Connexus Ethernet, altamente escalável e sensível à latência, nos permite manter-se ágil, conectar-se rapidamente a locais de liquidez, aprimorar nossa vantagem competitiva e oferecer atendimento ao cliente de classe mundial.
Michael Pappas.
Diretor de Desenvolvimento de Negócios - GuavaTech.
O conjunto IPC de soluções de comunicações comerciais e serviços de conectividade de rede foi um trocador de jogos para nossa estratégia global de comunicação comercial.
Nick Brown.
Diretor Gerente - GFI Group.
Escolhemos o IPC Enhanced Services porque demonstraram flexibilidade no design do serviço para atender ao nosso modelo operacional.

No comments:

Post a Comment