Pregão.
DEFINIÇÃO de 'Trading Floor'
O piso onde as atividades comerciais são realizadas. Os andares comerciais são encontrados nos prédios de várias bolsas, como a New York Stock Exchange e Chicago Board of Trade. Estes andares representam a área onde os comerciantes completam a compra ou venda de um bem.
BREAKING Down 'Trading Floor'
O piso de comércio também é referido como "o poço" de uma troca, devido à natureza agitada da área. No entanto, com o advento das plataformas de negociação eletrônicas, muitos dos andares que uma vez dominaram as bolsas de mercado começaram a desaparecer à medida que a negociação se tornou mais eletronicamente baseada.
Registro de chamada de piso comercial.
Software de gravação de voz digital, móvel, tela e VoIP para organizações sujeitas a regulamentação (por exemplo, FCA, MiFID II, Dodd Frank, Proteção de Dados, etc.), incluindo andares, corretores, banca de retalho, provedores de serviços financeiros e companhias de seguros. Essas soluções permitem adesão à conformidade, verificação de transações, resolução de disputas, prevenção de responsabilidade, confirmação de pedidos, descoberta de fato e monitoramento de qualidade.
Recuperação automatizada de gravação de chamadas herdadas.
A última tecnologia projetada para automatizar a recuperação de gravação de voz a partir de sistemas de gravação e gravação de chamadas antigas.
NICE Communication Surveillance.
Monitora os comerciantes em todos os canais de comunicação, incluindo voz e texto para garantir a proteção de conformidade essencial.
NICE Engage Platform.
A plataforma NICE Engage permite que os agentes atuem de forma mais inteligente e rápida com menos esforço ao atender às necessidades do cliente.
NICE Engage Platform SMB.
NICE Engage SMB destina-se ao mercado SMB e entrega um subconjunto dos recursos do NICE Engage. Fornece áudio, tela, conformidade PCI e monitoramento de qualidade para centros de contato até 600 assentos.
NICE Gestão de Interações para SMBs.
Com base na arquitetura NICE Interactions Management (NIM), o NIM SMB fornece recursos confiáveis de gravação e gravação de chamadas para organizações que precisam gravar até 200 pessoas.
NICE Trading Recording.
Solução de gravação de voz segura e confiável, projetada para ajudar o Financial Trading Floors a cumprir conformidade, resolver disputas e gerir gravações de chamadas de forma eficaz.
Gravação móvel O2.
O O2 Mobile Recording permite que as organizações gravem conversas de voz e texto para ajudar a cumprir a conformidade e reduzir o risco de negócios.
Red Box Quantify for Trading Floors.
Software de gravação de voz simples e fácil de usar e de gravação de chamadas que se estende sem esforço para resolver desafios de negócios técnicos e complexos de forma simples e eficaz.
Skype para gravação de negócios.
Ajudar as instituições financeiras a garantir que todos os canais de comunicação atinjam seus planos de conformidade com o Skype for Business Recording.
Smartnumbers Mobile Call Recording.
Uma solução simples e escalável para gravar e monitorar chamadas comerciais e textos para conformidade e resolução de disputas.
TeleWare Mobile Call Recording.
A TeleWare permite que as organizações financeiras gravem comunicações móveis e auditem mensagens de texto para fins de conformidade.
Verint Impact 360 Recording.
Captura, indexa e recupera gravações de voz e tela em TDM, IP e ambientes de telefonia mista e é capaz de gravar milhares de agentes ou funcionários em um único e multisite, além de atender requisitos menores de gravação de chamadas.
Vocal Wordwatch Retrieval & Replay Portal.
Vocal Wordwatch para recuperação e gravação de gravação de chamadas em tempo real e legado a partir de um único ponto de acesso.
Garantia de Gravação de Voz.
Tecnologia automatizada de monitoramento de sistemas para monitoramento proativo de soluções de telefonia, torre e gravação de chamadas.
Entrar em contato.
6 erros humanos comuns que podem resultar na falha na gravação de gravação de chamadas.
Se sua organização investiu em uma solução de gravação de chamadas, é.
Business Systems (UK) Ltd, 462 London Road, Isleworth, Middlesex, TW7 4ED. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, 5º andar, nº 3 London Wall Buildings, London Wall, Londres, EC2M 5PD. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, Glenbervie Business Center, Glenbervie Business Park, Larbert, Stirlingshire, Escócia, FK5 4RB. Tel: 020 8326 8200.
Segurança das Comunicações Além da Torreta.
A evolução do piso de negociação está levando a uma convergência de tecnologias consistindo em voz, internet e fusão de dados em um único sistema.
Essas novas oportunidades permitem que & ldquo; turret & rdquo; fornecedores para expandir os tipos de serviços que prestam, incluindo a integração com a nuvem, o que também leva a uma dependência muito maior do centro de dados para implementação e suporte. Uma torre é um sistema especializado de telefonia chave que geralmente é usado pelos comerciantes financeiros.
Além disso, um novo mundo de segurança potencial diz respeito a ataques DDoS, a introdução de códigos maliciosos, o abuso interno de privilégios e a falsificação de chamadas são ameaças que precisam ser abordadas.
No centro desta evolução é o telefone da torre. O que era uma vez que um sistema baseado em uma arquitetura digital de multiplexação por divisão de tempo (TDM) se transformou em um centro de trabalho baseado em protocolo de Internet (IP) de alta tecnologia. Os sistemas de torreta não estão sozinhos, de acordo com a Broadview Networks, entre 2014 e 2020, espera-se que o mercado de VoIP cresça cerca de 9,7%.
À medida que as empresas implementam / atualizam seus sistemas de telefone celular, há uma série de considerações para pesar diferentes recursos de segurança do telefone de torreta além da rede telefônica geral. Este artigo pretende destacar algumas dessas considerações. Tenha em mente que podem existir dependências da rede corporativa existente, do fornecedor de IP PBX e da Rede telefônica pública comutada. Todos poderiam influenciar algumas decisões de segurança.
Gerenciar o acesso do usuário ao sistema de torre é importante. Determine se a solução do fornecedor fornece um recurso de acesso baseado em função para separar várias funções de trabalho. Isso inclui:
Conta de administrador e usuário IDs de usuário e senhas exclusivas Limitando a capacidade de discagem (por exemplo, impedindo a discagem de números de longa distância) Limitando mudanças de configuração, como adicionar ou remover botões ou menus.
A abordagem de separação de funções permitirá uma gestão mais fácil e mitiga desnecessária ou "acidental" mudanças em configurações e potencialidades de malversação e ajuda no monitoramento de atividades.
O registro efetivo tornará mais fácil para os administradores detectar e agir em alertas desencadeados por atividades incomuns e correlacionar-se com outras ameaças potenciais no meio ambiente.
Monitoramento de dispositivos; inclui acompanhar quantas torres estão atualmente conectadas à rede, bem como o estado de saúde de cada uma delas.
Monitoramento do usuário; Isso inclui atividades do usuário, como logon / logoff, quais números foram discados e informações de data / hora / data.
Determine se a torreta pode fornecer armadilhas syslog e SNMP para que elas possam se integrar com um sistema de segurança e gerenciamento de eventos (SIEM) e dispositivos de controle de acesso à rede (NAC).
Detectar um ataque precocemente pode ajudar a mitigar as ameaças ao meio ambiente. Determine se o sistema de torreta fornece segurança na camada de aplicação para evitar o seqüestro de chamadas, ataques DDoS e a falsificação de chamadas. Desde 2013, o Departamento de Segurança Interna dos EUA informou sobre a crescente ameaça dos ataques DDoS. Além disso, o sistema pode ser configurado para verificar se o dispositivo fonte e a extensão são realmente uma das torres aprovadas? Isso pode ajudar a evitar que um dispositivo não autorizado se conecte à rede através de um backdoor.
As conexões entre a torre e o servidor de gerenciamento (administração do backend) devem ser criptografadas. As opções incluem, mas não estão limitadas, HTTPS ou Transport Layer Security (TLS) para autenticação e manutenção, como patches ou atualizações de código. O protocolo seguro de transporte em tempo real (SRTP) para tráfego de voz também é comum. O acesso remoto para suporte de terceiros também deve ser considerado. Opções típicas para isso incluem SSH ou HTTPs. Finalmente, existe a opção de segregar o tráfego de voz e dados em sua própria VLAN?
O sistema operacional subjacente em que a torre é executada periodicamente precisa de atualizações, especialmente se puder se integrar com o Active Directory ou o Lync. O fornecedor da solução possui um processo de gerenciamento de patches estabelecido no local? Eles testam todos os patches e correções quentes antes de enviá-los para o cliente para instalação? Como as vulnerabilidades potenciais são comunicadas ao cliente?
As chamadas perdidas e os dados de voz perdidos armazenados podem afetar severamente as transações e as receitas, bem como a reputação da empresa. Examine os planos de recuperação de desastres e continuidade para ver se eles atendem às necessidades críticas do negócio. Além disso, o fornecedor da solução fornece uma arquitetura distribuída para failovers a quente para evitar interrupções de chamadas?
Embora não haja bala mágica para proteger o sistema de torres VoIP, a devida diligência pode ajudar a mitigar os riscos. Conforme mencionado anteriormente, é importante determinar quais soluções podem se integrar com controles de segurança e arquitetura de rede existentes.
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