Wednesday 21 March 2018

Opções de ações expiram o que acontece


Ao segurar uma opção até a data de validade, você paga automaticamente quaisquer lucros, ou você tem que vender a opção e pagar comissões?


A realização de uma opção através da data de validade sem venda não garante automaticamente lucros, mas pode limitar sua perda. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações A, que atualmente é negociada em US $ 90, uma decisão deve ser tomada sobre se exercer a opção em sua data de validade, vender a opção ou deixar a opção expirar. Digamos que o preço das ações subiu para US $ 100 e o custo da opção é de US $ 2. Se uma decisão for feita para exercer a opção, o lucro que seria feito é de US $ 100- $ 90- $ 2 = US $ 8.


É importante lembrar que alguns tipos de opções permitem que o titular exerça a opção em momentos específicos. Uma opção de estilo americano não tem restrições. Pode ser exercido a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Uma opção de estilo europeu, no entanto, só pode ser exercida no vencimento e as opções de Bermuda têm períodos específicos quando o exercício é permitido.


Se a decisão for feita para vender a opção, o lucro obtido poderá ser ligeiramente superior. Se a opção for vendida antes da data de validade, a volatilidade implícita e o número de dias restantes antes do vencimento podem aumentar o preço da opção. Vamos assumir que o preço é maior em 10 centavos. O lucro obtido será de US $ 10,10 - US $ 2 = US $ 8,10. A decisão de vender a opção assume que está no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, então, exercitar a opção não faz sentido porque o dinheiro será perdido se o estoque for vendido no mercado.


Um cenário que exige a expiração da opção ocorre quando você está segurando uma posição curta em uma opção que está fora do dinheiro. Se você tiver uma opção de venda curta que vale $ 2, o fechamento da posição custará US $ 2 com mais comissão. No entanto, deixar a opção expirar só custará US $ 2. Nesse caso, nenhum lucro é feito, mas as perdas foram limitadas.


O que acontece com uma opção de compra de ações se expirou e você não a exerce?


Verifique o valor e tome uma decisão sobre suas opções de compra antes de expirar.


As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações a um preço específico. Você pode manter uma opção negociada no mercado em sua conta de corretagem ou ter opções de seu empregador para comprar ações da empresa. Todas as opções negociadas pelo mercado e, muitas vezes, as opções de empregados, possuem datas de validade por meio das quais você precisa tomar uma decisão para exercer ou não seus direitos. O fator decisivo se resume ao "dinheiro" de suas opções.


Funções de opção.


Uma opção de compra de ações oferece o direito de comprar ações a um preço predefinido. Na terminologia de mercado, o preço ao qual você pode exercer uma opção é chamado de preço de exercício. Então, se você tiver uma opção com um preço de exercício de US $ 25, se você exercer a opção, você pagará US $ 25 por ação. Não importa onde o preço de mercado real das ações atualmente se senta. Você pode ver que uma opção ficará mais valiosa à medida que o preço das ações subjacentes aumentar.


No dinheiro.


A relação entre o exercício ou o preço de exercício de suas opções e o preço atual do mercado das ações determina grande parte do valor das opções. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício da opção, a opção é "in-the-money". Exercitar a opção permitirá que você compre ações por menos do que você pode vendê-las em bolsa de valores. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício, a opção é "fora do dinheiro". Nesse caso, não há nenhuma razão financeira para exercer a opção porque você pode comprar as ações mais baratas no mercado aberto.


Aproximando a Vencimento.


Se uma opção é fora do dinheiro na data de validade, a opção não tem valor e basicamente expira sem valor e deixa de existir. Quando uma opção é in-the-money e expiração está se aproximando, você pode fazer um de vários movimentos diferentes. Para opções negociáveis, o valor no dinheiro será refletido no preço de mercado da opção. Você pode vender a opção para bloquear o valor ou exercer a opção de comprar as ações. Se você detém opções dentro do dinheiro até o vencimento, seu corretor os exercerá automaticamente para você e você será proprietário das ações na segunda-feira de manhã - as opções de mercado sempre expiram em uma sexta-feira. Para as opções de ações dos empregados, você precisa ter certeza de exercitar opções no mercado antes de expirar. Normalmente, o corretor que lida com as opções de ações dos empregados permitirá que você obtenha dinheiro para o valor no dinheiro ou as ações.


Chamadas vs. Posições.


As opções de compra de ações e as opções de compra negociadas no mercado oferecem o direito de comprar ações no preço de exercício. Os mercados de opções também oferecem opções de venda, que lhe dão o direito de vender ações a um preço predefinido. Uma opção de venda será no dinheiro se a ação estiver abaixo do preço de exercício e será exercida automaticamente pelo seu corretor se a opção for permitida para expirar. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da opção de venda, a opção expirará sem valor.


Referências.


Sobre o autor.


Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.


Créditos fotográficos.


Polka Dot Images / Polka Dot / Getty Images.


Artigos relacionados.


O que significa exercitar as opções de ações?


Opções de ações explicadas em inglês simples.


Você pode vender opções de chamada que você comprou?


Como negociar opções de estoque alavancadas.


Artigos populares.


Como aproveitar a Theta Decay em Opções.


Como Distinguir entre o Valor Intrínseco e a Feira.


O que é uma opção expirada?


Posso comprar uma opção de compra de ações e fechá-la no próximo dia?


Expiração das opções explicada.


Eles têm um limite de tempo.


Isso é completamente diferente do comércio de ações.


Então, se você estiver trocando opções, você terá que dominar os prós e contras da expiração das opções.


Este guia responderá a cada pergunta.


Por que a expiração das opções (OpEx) é tão importante.


Se você vier de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), provavelmente você apenas se concentrará em onde uma ação ou mercado está indo.


Mas essa é apenas uma parte da equação comercial da opção. É conhecido como delta.


Os verdadeiros riscos no mercado de opções provêm de duas coisas:


Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.


Gamma - sua sensibilidade ao movimento de preços.


A falta de compreensão desses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente quando as abordagens de expiração das opções.


Se você estiver no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração das opções, certifique-se de ler isso antes de trocar outra opção.


Como funciona a expiração das opções?


Quando se trata disso, o mercado financeiro trata de contratos.


Se você comprar um estoque, é basicamente um contrato que lhe dá parte da propriedade de uma empresa em troca de um preço.


Mas as opções não são sobre a propriedade. É sobre a transferência ou o risco.


É um contrato baseado em transações.


Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma colocação.


E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.


Isso nos deixa com quatro resultados:


Se você é um comprador de opções, você pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como o exercício do contrato.


Se você é um vendedor de opções, você tem a obrigação de negociar estoque. Isso é conhecido como atribuição.


No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será designado. Este processo é conhecido como "liquidação".


A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de compensação de opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.


Se você é uma longa opção que está no dinheiro, você iniciará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quiser que isso aconteça, você terá que ligar para o seu corretor.


Por que as opções fora do dinheiro não são atribuídas?


Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isto é conhecido como o preço de exercício.


Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?


Se o estoque estiver negociando em US $ 79, o que faz mais sentido.


Comprar o estoque no mercado em US $ 79?


Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?


O primeiro, é claro.


Então, para a expiração, essas opções de dinheiro expirarão sem valor.


Quais são as datas de expiração de opções?


Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas, como o mercado realmente não comercializa no sábado, tratamos sexta-feira como a data de validade efetiva.


Para contratos de opções mensais, o vencimento é a terceira sexta-feira de cada mês.


Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram todas as sexta-feira.


O CBOE possui um calendário útil que você pode baixar e imprimir para sua mesa.


Existem exceções?


Há um punhado de datas de validade "patetas" em placas de opções específicas.


Para as opções mensais de SPX, eles param de negociação na quinta-feira, e o valor da liquidação é baseado em uma abertura de impressão na manhã de sexta-feira. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas em vez disso, você olha o valor intrínseco das opções e converte-as em dinheiro.


Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais SPX são liquidadas na sexta-feira no final. Então, se você estiver negociando em torno do OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.


Como as opções são comercializadas no vencimento?


Quando olhamos para o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos observar as coisas que afetam o preço das opções, conhecido como os gregos.


Mas quando o mercado se dirige para a expiração das opções, coisas estranhas podem acontecer.


É muito parecido comparar a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.


Há um conceito que eu chamo de "impulso gama".


Se você olhar para uma opção de chamada para a expiração, ela possui esse perfil de risco:


Sim. É uma opção de chamada.


Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, não terá exposição direcional (0 delta), e se a opção estiver no dinheiro, ela terá como estoque (100 delta).


observe dois valores diferentes para o delta.


A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.


Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e a gama da opção pode ser representada por uma "função dirac". Isto é o que eu chamo de impulso gama.


não seja pego no lado errado disso.


Se você tem uma opção que muda de OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.


E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a atribuição?


É aqui que fica interessante.


E é por isso que você precisa estar mais vigilante para expirar.


Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para o vencimento, você deve cumprir essa transação.


Se você não tiver capital suficiente, você receberá uma chamada de margem na segunda-feira.


Você também possui risco de gap.


Isso aconteceu comigo em 2007.


Eu tinha um condor de ferro bastante decente em BIDU.


Estava de volta antes de sua divisão 10: 1.


Encontrei no sábado que as opções curtas expiraram no dinheiro, e que eu agora tinha uma posição longa e importante na BIDU.


Tive a sorte de ver a abertura da BIDU na segunda-feira seguinte e saí por um ganho.


Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão limpos de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.


E se eu tiver uma chamada sem estoque?


Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você já não possui o estoque. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".


A margem para manter este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto, você terá que "comprar fechar" nesse estoque.


E as opções de fixação?


Você pode ser atribuído cedo?


Existem dois tipos de opções: americana e européia.


Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.


Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que a opção comprador se sente assim.


E se eu não quiser ser atribuído?


Então você está entrando em opções de vencimento com opções curtas que estão no dinheiro.


E você não quer ser curto o estoque ou possuir o estoque.


Solução nº 1: Nunca chegue às opções de vencimento nas opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção de dinheiro. Isso pode ser difícil na expiração das opções, pois a liquidez irá secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução # 3: roote sua opção a tempo ou preço. Esses tipos de rolos, conforme detalhado no curso de negociação de minhas opções, moverão sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo, ou está fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.


Uma boa regra é se a sua opção não tiver um valor extrínseco (tempo premium), então você precisa ajustar sua posição.


Como fazer o dinheiro negociando em torno da expiração.


Por causa desse "impulso gama", falamos anteriormente, os riscos e as recompensas são muito, muito maiores em comparação com as opções normais tardias.


Existem dois grupos de negociações da OpEx para considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.


As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente for mais rápido do que o que as opções estão classificando. O lucro vem tecnicamente do delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio de gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a grandes lucros no curto prazo. O principal risco aqui é a degradação do tempo.


As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque não se movimentar tanto. Como você está vendendo opções, quer comprá-las novamente a um preço mais baixo. E uma vez que a opção premium cai muito rápido no OpEx, a maioria dos seus lucros provém dos ganhos theta. Seu principal risco é se o estoque se move contra você e sua exposição direcional explode.


Exemplos de Opções de Negociação de Expiração de Opções.


Trocamos o OpEx no IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:


Weekly Straddle Buys.


Esta é uma pura jogada de volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é bastante barato e o estoque está pronto para se mover, compraremos estradas semanais.


Por exemplo, um alerta de comércio foi enviado para comprar o AAPL 517.50 straddle para 5.25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa seria lucro.


No dia seguinte, a AAPL moveu mais de 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por estrada:


Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de sofrer perda total em menos de 5 dias. O dimensionamento da posição e o gerenciamento agressivo de riscos são chaves aqui.


A propagação da venda desaparece.


Quando um estoque individual é parabólico ou se vende com força, procuraremos desvirtuar o comércio, quer comprando no dinheiro ou vendendo spreads do OTM.


Com o mercado em alta em dezembro e com o VIX, o prémio nos semanais SPX foi suficientemente alto para vendê-los. Então, um alerta de comércio foi enviado para vender o spread SPX 1750/1745 para 0,90:


Uma vez que o risco saiu do mercado, conseguimos capturar o crédito total no comércio.


Bilhetes para Lotto.


Estes são de alto risco, com tradições de alta recompensa que especulam estritamente na direção de um estoque. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Por causa desse curto período de tempo, estamos à vontade para comprar chamadas ou colocações semanais. Essas negociações são feitas somente na sala de bate-papo, pois são rápidas e são muito arriscadas.


Estes são apenas alguns dos negócios que realizamos dentro do IWO Premium Framework. Se você achar que é um ajuste ideal para você, venha verificar nosso serviço comercial.


Ciclos de expiração da opção de estoque.


A decisão de negociar uma opção de compra de estoque exige escolher um mês de vencimento. Como as estratégias de opções requerem modificações durante a vida de um comércio, você precisa saber em que meses as opções expirarão. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo sobre o potencial sucesso de qualquer troca de opções, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada estoque.


Em qualquer momento, há pelo menos quatro meses de vencimento diferentes disponíveis para cada estoque em que as opções operam. O motivo disso é que, quando as opções de equivalência patrimonial começaram a operar em 1973, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) foram introduzidos, as opções podem ser negociadas por mais de quatro meses. (Para a leitura de fundo nas opções, consulte o Tutorial básico de opções.)


Nem todos os estoques trocam as mesmas opções.


Você pode ter notado que nem todas as ações possuem os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três ações diferentes:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


A primeira coisa que você pode notar é que os três possuem opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, a Microsoft e o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto o Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês, nenhum dos meses coincide com os dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as trocas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada estoque?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas geriram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de compra de ações começaram a operar, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado em qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tiveram opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. Os estoques atribuídos ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações no ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os ciclos de expiração modificados.


À medida que as opções ganharam popularidade, logo se tornou evidente que tanto os comerciantes do chão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou se proteger por prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações sempre teriam o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociar. É por isso que as três ações do exemplo acima possuem opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento de negociação. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais longos, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a olhar para um exemplo. Digamos que seja o início de janeiro, e estamos olhando para um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. Sob as regras mais recentes, sempre há o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Porque quatro meses devem ser comercializados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, o estoque terá opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está sendo negociado, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase-mês. Como os dois primeiros meses devem negociar opções, março começará a negociar no primeiro dia de negociação após a data de vencimento de janeiro. Então, os quatro meses disponíveis estão em fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: uma vez que as opções de fevereiro caducam, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro após julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis. O mesmo raciocínio determina quais os meses que estão negociando para os estoques nos ciclos de fevereiro e março.


Se um estoque tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Somente os estoques mais populares possuem LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup os tiveram enquanto o Progressive não. (Para leitura de fundo em LEAPS, consulte Usar opções em vez de equidade, usando LEAPS com colares e usando LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Depois de entender o ciclo de opções básicas, adicionar LEAPS não é difícil. Os LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não passam mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de vencimento de janeiro. Se um estoque tiver LEAPS, os novos LEAPS são emitidos em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual o estoque é atribuído.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) janeiro na rotação normal (não incluindo o contrato atual ou a curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" torna-se uma opção normal, o que também significa que o símbolo de raiz muda e um novo ano de LEAPS é adicionado. Vamos voltar e olhar para nossos exemplos originais e percorrer o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram, em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Uma vez que as opções de maio expiraram, precisava adicionar mais um mês. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, como foi o próximo mês no ciclo: outubro. Então, seguindo as regras para o ciclo de janeiro, precisamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para um estoque que não possuía LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e trocaria os quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha negociação LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, em vez disso, foram convertidos em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante), e janeiro de 2011 foram adicionados LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava sendo comercializado, então só o mês de julho precisava ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup negociou os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além de LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.


Mas vamos seguir o que acontece após a expiração de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer foi adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, o LEAPS de janeiro de 2009 convertido em opções padrão após a data de vencimento de junho, e os LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidos ao mesmo tempo.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o CitiGroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como o LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. Os estoques do ciclo três seguem o mesmo procedimento, pelo qual o 2009 LEAPS converter as opções regulares após a data de vencimento de julho e os LEAPS 2011 são adicionados.


Como você pode dizer o ciclo de estoque?


Dito isto, você deve ter cuidado se o terceiro mês acontecer ser janeiro. Embora isso possa significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com o LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver o que o quarto mês é para confirmar em que ciclo o estoque está ligado. No exemplo acima, a Microsoft está disponível em abril, então sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Os ciclos de expiração de opções para ações podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para compreendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Porque você pode precisar fazer ajustes durante a vida de um comércio, pode ser muito importante saber quais meses de vencimento ficarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.

No comments:

Post a Comment